Esta receita foi enviada por

Trufas Falsas

Doces e Sobremesas › Trufas Falsas

Enganei todos aqui em casa essa semana dizendo que passei a tarde fazendo trufas, mas na verdade o que fiz foi abrir uma lata de brigadeiro da Mococa, fazer as bolinhas e passar no chocolate em pó, boba eu né? E todo mundo comia dizendo: Huuumm, que delícia né?!

Ah gente, vamos combinar que mesmo aquela pessoa que ama cozinhar, que tem um blog, que faça comidas que todos elogiam também têm seus dias de moleza, preguiça, cansasso, fora aqueles dias em que estamos doentes, e nesses o que queremos mesmo é que alguém faça uma comidinha gostosa pra gente ao invés de irmos para a cozinha, não é assim?

Pra essas horas a gente precisa olhar para os armários e pensar no que é prático, rápido, e que tenha baixo custo, isso pra mim é sempre importante: o baixo custo, porque de verdade ando apavorada com o preço dos produtos alimentícios, onde isso vai parar?

Então, seja inventando uma comida com os restos da geladeira, ou abrindo uma lata de brigadeiro e mentindo que é trufa, o importante é estar na cozinha, fazendo essa terapia diária que é cozinhar e ouvir elogios, sinceramente não vejo coisa melhor!

Ainda me imagino, mesmo sem ter filhos, no dia que meus netos vão ir na minha casa por conta da comida boa que faço, com certeza nesse momento serei muito feliz!

Que tal mais algumas receitas para você se inspirar?