Sobre

Casados a pouquíssimo tempo ele, Designer, e ela ,uma dona de casa que ama cozinhar, em um dia de chuva em Recife/PE.

Conversando sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre o amor pela cozinha que ela tinha foi que surgiu a ideia que mudaria suas vidas: “por que não fazer um site receitas para mostrar as comidas que fazíamos em casa?” A Carol adorava cozinhar e o Cabral foi quem fez tudo funcionar, com a ajuda do Juan, grande amigo do casal. Depois de muito trabalho, discussões sobre o nome do site, a logo, as cores, tudo começou a ficar “redondo” e o Comidadodia.com foi tomando sua forma e ficando cada dia mais lindo. No começo de fevereiro de 2011 o site entra no ar e ali começa o seu sucesso.

Tudo no início era apenas uma brincadeira, mas ai começaram a surgir emails de leitores, empresas interessadas em patrocinar o site, anunciantes, enfim… tanta coisa, que foi mexendo com a gente. A nossa brincadeira estava se tornando séria a cada dia. Hoje, devido ao número de anunciantes/visitas decidimos mudar, resolvemos deixar a nossa “brincadeira” tomar outro rumo, um perfil mais profissional que atenda a todas as necessidades: a nossa, de postar receitas bacanas, novas e inusitadas; os anunciantes com várias possibilidades de anuncio e abordagem aos usuários e claro, vocês leitores, que terão um Comidadodia.com mais organizado, rápido, adaptável e fácil de navegar.

Para finalizar, nossa ideia de fazer um site de receitas de tudo que a gente tem vontade de comer, deu certo. Estamos felizes com o que nos tornamos e também com as amizades que fizemos, pessoas que conhecemos e conhecimentos que adquirimos.