Esta receita foi enviada por

Pizza de Massa Mole

Lanches › Pizza de Massa Mole

Esta pizza é muito adorada por quem não tem muita paciência na cozinha, afinal é só misturar os ingredientes e pronto. Mas aviso que a massa não fica fina, bem pelo contrário, parece um bolo feito com massa de pão. O resultado é maravilhoso e a cobertura pode ser qualquer uma, adequando assim ao seu gosto.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Em uma vasilha coloque o ovo, o azeite, o sal, o açúcar, o fermento e a água morna. Misture bem e vá acrescentando a farinha aos poucos, mexendo sempre com uma colher, a massa fica bem mole. Coloque um pano de prato sobre a vasilha e deixe descansar por 1 hora.

Unte uma assadeira média Ceraflame com óleo e despeje a massa. E com ajuda de uma espátula espalhe ela por toda assadeira. Coloque a cobertura da sua preferência que pode ser frango, bolonhesa, presunto e queijo, um molho de sardinha, enfim, o que você gostar, lembrando que quanto mais pesado o recheio, menos a massa vai crescer no forno. Polvilhe o orégano e o queijo ralado a gosto. Leve para assar em forno pré aquecido em 200° por aproximadamente 40 minutos. Retire do forno, deixe esfriar e sirva.

Já nos segue no instagram?

Que tal mais algumas receitas para você se inspirar?