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Pimentão assado com proteína de soja

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Receita rápida, prática e cheia de sabor!

Sim, o pimentão está na lista dos alimentos mais contaminados por agrotóxicos e todo mundo fala dele, mas a alface também está. Sabiam disso? Mas você encontra orgânicos em feiras e supermercados, e não são caros. É só procurar!

O pimentão possui uma substância chamada capsaicina, que ajuda a limpar o estômago e ainda é eficaz em combater os germes presentes no intestino. Outra substância encontrada nos pimentões é a capsorubina, um pigmento antioxidante e protetor das células.

Também contém vitamina A, B, C, minerais como o cálcio, fósforo, ferro e ainda possui propriedades que beneficiam pele, unhas e cabelos.

Boa Segunda Sem Carne.

Ingredientes

Modo de preparo

Proteína de soja

Ferva a água com o cubinho de caldo de legumes. Com a água fervendo, coloque toda a proteína. Deixe cozinhar por 1 minuto, desligue a panela e adicione o suco do limão na água.

Tampe novamente e deixe a proteína hidratar por 5 minutos. Se ela estiver macia, é sinal de que está pronta.

Escorra a proteína de soja com o auxílio de um escorredor e retire o restante da água espremendo-a com a mão.

Corte os pedaços ao meio ou em três e frite na manteiga.

Pré aqueça o forno a 180º grauas

Finalização

Corte um pedaço de papel alumínio que caiba para fazer o embrulho. Coloque a soja, a cebola e os pimentões. Em seguida os temperos e regue com azeite. Feche e leve ao forno por mais ou menos 25 minutos, se achar necessário pode deixar mais.

Bom apetite!

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